07/03/2022 às 13:04 Casamento

Dicas de como organizar um casamento no campo...

905
1min de leitura

Se você tem o sonho de casar no campo, você precisa se planejar para que tudo saia perfeito no grande dia. Confira algumas dicas e maneiras de organizar uma cerimônia e festa perfeitas.

Estrada  Contrate uma empresa ou decorador que tenha bons fornecedores de mobiliário, como mesas, cadeiras, sofás, aparadores e mesinhas de centro.

Decoração e ambientação  A decoração deve dar o tom do seu evento. Consulte e confie em seu decorador e dê total liberdade para ele fazer todas as modificações adequados à ambientação.

Buffet As Cerimônias na parte da manhã combinam com um brunch com massa, saladas e frutas.

Quando se fala de almoços e jantares, costumam ter entrada, prato principal e sobremesa, já que os convidados esperam uma refeição completa. Uma prática e econômica sugestão, sãos os coquetéis com prato quente, servido em cumbucas, estilo mini refeições.

E se chover? A chuva não deve comprometer a harmonização e andamento da festa. O ideal é escolher locações que já tem como plano B uma área coberta.


07 Mar 2022

Dicas de como organizar um casamento no campo...

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

aliança bride casal casamento cerimonia cerimonial decoração diego fotógrafo diego souza diego souza fotografia fotografia de casamento fotografo de casamento itaipava juiz de fora maquiagem noivas petropolis pre casamento pre wedding resende rio de janeiro sapato valença vestido de casamento vestido de noiva volta redonda wedding

Quem viu também curtiu

07 de Mar de 2022

QUAL ROUPA DEVO USAR EM UM ENSAIO FOTOGRÁFICO?

15 de Jan de 2018

Casamentos e suas tendências para 2018

Olá! Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp